Fascination Sobre Luminárias Lineares

Outro ponto qual vem ganhando importância atualmente é a eficiência energética Destes Aparelhamentos elétricos. Quanto elevado essa eficiência, menos robustas precisam ser as instalações elfoitricas e menor é este consumo do potência durante a operaçãeste. Isso resulta em custos menores por construção e operação. A tecnologia Led apresenta 1 consumo por potência elfoitrica menor em relaçãeste à fluorescente para cativar 1 precisamente fluxo luminoso. Ou mesmo que, de modo a gerar o exatamente nível de iluminaçãeste, a tecnologia Led consome menos vigor que a fluorescente, sendo Nesse caso, Ainda mais eficiente.

Borracha por silicone utilizando exsudação de óleo para lubrificaçãeste silicone-sr.utilizando Grade aradora para serviçeste leve oposto dftractor.

Figura 3 – Descarte inadequado das lâmpadas fluorescentes Pode vir a causar contaminação do solo por metais pesados. 

Utilizando distribuição do luz aberta ou elíptica, o Vaya Linear MP é ideal para aplicações Genero "wall washer" em superfícies. De fácil residência, este sistema oferece elevada confiabilidade e baixo custo por manutenção.

As luminárias lineares de LED são ótimas para realizar 1 retrofit em luminárias antigas, de que utilizavam duas lâmpadas fluorescentes. Para além do serem Muito mais fáceis por limpar e Ainda mais eficientes em sua própria iluminaçãeste, dispensam o emprego por reator, prolongando a vida útil da luminária e tendo menos manutençãeste.

Devido à proximidade com a água salgada do mar, ESTES Aparelhamentos em alumínio, caso nãeste protegidos por uma camada por tinta especial, podem vir a sofrer corrosãeste através salinidade e umidade. O material plástico empregado nas luminárias do tecnologia Ex-e apresentam alta resistência à corrosãeste.

Luminárias utilizando lâmpadas fluorescentes lineares são amplamente utilizadas em plataformas de petróleo offshore (quase de que em sua própria totalidade). Devido à presença de gases combustíveis, tais luminárias precisam ser apropriadas para operarem utilizando segurança com pregar a igniçãeste desses gases.

Para aumentar a resistência mecânica, adiciona-se fibra de vidro ao plástico. Utilizando isso, obtém-se um material Ainda mais leve de que este alumínio e com adequada resistência mecânica.

HomeArtigos tfoicnicosTecnologia por luminárias “Ex” com lâmpadas lineares utilizando Leds em substituição às atuais fluorescentes

A tecnologia Led aplicada às luminárias lineares permite reduzir fortemente essa obrigatoriedade do constante substituição das atuais lâmpadas fluorescentes devido à sua própria elevada vida útil, minimizando Nesse caso os elevados custos incorridos dos trabalhos de manutenção.

De segunda a sexta-feira das 8h30 às 17h30 Entre em contato através desse formulário Descubra onde comprar Adoramos os seus comentários Diga-nos este de que pensa do nosso website Dê-nos os seus comentários

Deve ser ressaltado de que os pinos terminais DE lâmpadas tubulares Led são idênticos aos terminais das lâmpadas bipino fluorescentes. Dessa FORMATO, não há obrigatoriedade do modificação dos suportes terminais existentes nas luminárias “Ex” e nunca réguas por bornes terminais ou colocação por qualquer componente adicional, reduzindo-se, Assim sendo, este tempo por parada de modo a a substituição.

Muitas dessas luminárias são dotadas por sistemas autônomos por emergência. Em caso de queda de vigor, esse sistema mantfoim as lâmpadas acesas atravé especialmentes do 1 conjunto por baterias. O consumo menor por energia mais informações apresentado pelo Led permite 1 maior período por funcionamento autônomo ou uma reduçãeste no tamanho do módulo por baterias dependendo da necessidade desejada.

Tanto ESTES eletrodos quanto o invólucro sãeste susceptíveis ao dano por vibração ou impacto, causando falhas prematuras DE lâmpadas. No caso da tecnologia Led, a luz é gerada por materiais semicondutores (estado sólido) e não sãeste usados eletrodos ou invólucros mais informações do vidro qual possam ser danificados, Nesse caso, a tolerância à vibração e impactos é amplamente maior.

NVC Lighting Technology Corporation é maior fabricante por Aqui iluminaçãeste da China. Temos uma ampla gama de suplementos alimentares e soluções obter mais informações para uso profissional e domfoistico, apoiado por extensa pesquisa, desenvolvimento e 1 moderno Luminárias Lineares parque fabril.

Quanto Ainda mais frequentes forem esses chaveamentos, Muito mais reduzida será a vida útil do eletrodo e, por consequência, da lâmpada. Esse efeito não acontece utilizando os módulos de Led, uma vez qual não necessitam de altas tensões do partida para ionizaçãeste do gases tais como nas fluorescentes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *